5 Celebridades que se deram mal e agora estão pobres.

Hoje em dia quando falamos em famosos, a maioria imagina que são pessoas ricas e bem adoradas pelo publico. Mas algumas celebridades não estão nada bem quando o assunto envolve dinheiro. Muitas delas não conseguiram lidar com o sucesso e a fama que acabaram perdendo quase tudo, alguns estão atolados em dividas que mal conseguem pagar.

1. Renata Frisson


No começo de 2013, Renata Frisson conhecida como Mulher Melão teve que sair do apart-hotel na Barra da Tijuca onde morava, para retornar a Vila Valqueire antigo bairro. O principal motivo da famosa sair do apartamento foi a falta de dinheiro para conseguir bancar as despesas do lugar.

2. Luisa Marilac


Luisa, ficou famosa na internet quando lançou o bordão "Se eu estou na pior, imagina você ?". Ela entrou em dividas apos conseguir a fama repentinamente e agora mora em um pequeno cortiço em Guarulhos, São Paulo. A famosa disse que várias pessoas prometeram muitas coisas pra ela, porem não ganhou nada. "Me prometeram muitas coisas, fiz comercial, me diverti muito porem nunca recebi nada". Em uma entrevista para o Extra, a ex-celebridade diz que hoje ela é chamada de bizarra.

3. Latino


Em meados de 2010, o cantor quase foi despejado da sua mansão no Recreio, zona oeste do Rio. Tudo por causa que um oficial de justiça entrou com uma ação de despejo contra falta de pagamento do imovel nos ultimos dois anos. Assim o cantor teve que negociar a divida.

4. Mauricio Mattar


O ator famoso vive na casa de sua ex-mulher. E boatos vindos do site "Ego", dizem que ele foi processado pela propria filha devido a um atraso no pagamento das pensões. O valor chegaria a R$ 34 mil.

5. Belo e Gracyanne


Boatos dizem que o casal poderia estar afogado em dividas. Fontes dizem que eles devem mais de R$ 200 mil para marceneiros, lojas de moveis, e para uma profissional que reformou a mansão do casal. Uma entrevista ao jornal Extra a arquiteta Graça Arantes disse: "Eles me devem mais de R$ 80 mil, e ainda tenho R$ 130 mil em cheques devolvidos da Gracyane, como que eu fico?".

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "5 Celebridades que se deram mal e agora estão pobres."

Postar um comentário